Cidade Ozanam sorteará moto zero quilômetro durante almoço beneficente


A Cidade Ozanam é uma Obra Unida vinculada a Sociedade de São Vicente de Paulo e presta importante serviço social para dezenas de pessoas da terceira idade de Pará de Minas. O local acolhe aqueles que muitas vezes não têm a atenção da família.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Atualmente a instituição de caridade atende a 61 idosos e para isso conta com o trabalho de uma equipe composta por 45 profissionais. Entre eles estão enfermeiros, fisioterapeuta, cuidadores de idosos, entre outros.

Essa estrutura só é mantida com o apoio da Prefeitura de Pará de Minas, que envia recursos financeiros por meio de subvenção. Outra ajuda que nunca falta, são doações generosas por parte da população paraminense.

A entidade também promove show de prêmios e sorteios de motos. Nos últimos dois anos as motos foram doadas a Cidade Ozanam pelos Filhos de Maria, que rezam o Terço dos Homens, às segundas-feiras, às 20 horas na matriz de São Francisco em Pará de Minas. José da Silva Filho, presidente da Cidade Ozanam informa que a situação está normalizada graças às doações:

José da Silva Filho
cidadeozananjosedasilvafilho1

Ele destaca a importância dos donativos encaminhados pela população de Pará de Minas. A manutenção dos serviços assistenciais aos idosos custa caro e toda doação sempre será muito bem vinda:


José da Silva Filho
cidadeozananjosedasilvafilho2

O principal gasto da Cidade Ozanam é o pagamento de salário dos funcionários. Apesar de contar com 45 profissionais, existem muitos idosos acamados e que demandam um cuidado muito especial:

José da Silva Filho
cidadeozananjosedasilvafilho3

A próxima campanha da entidade é uma ação entre amigos sorteará uma moto CG 125 Fan, vermelha, zero quilômetro. O sorteio será realizado na sede do projeto Bola de Gude, localizado no bairro Dom Bosco, durante um almoço beneficente, dia 5 de fevereiro. A renda deste almoço também será destinada à Cidade Ozanam. Cada bilhete desta ação entre amigos para concorrer ao sorteio da moto, custa R$10,00. O ingresso para o almoço será cobrado à parte.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!