Carlos Nunes abre o Receite Cultura 2ª Dose da Unimed Centro-Oeste
O evento cultural é uma promoção dos médicos cooperados da Unimed Centro-Oeste, em parceria com o Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (SINPARC) e apoio da Prefeitura de Pará de Minas.
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter
A programação teve início na noite desta sexta-feira, 2 de junho, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, com espetáculo “Comi uma galinha e agora tô pagando o pato”, encenado pelo renomado ator teatral Carlos Nunes.
Neste sábado, 3 de junho, às 16 horas, haverá espetáculo teatral infantil com o grupo Giramundo, apresentando a peça “Pedro e o lobo”. No mesmo dia, a partir das 20 horas, serão apresentadas três comédias em um só palco, com CJ, Thiago Comédia e Kaquinho Big Dog.
No domingo, 4 de junho, às 20 horas, será apresentada a peça “Teatro proibido para maiores”. No dia 10 de junho, às 16 horas, o público assistirá ao teatro infantil: “A menina que entra em livros”.
O ator Carlos Nunes, que no ano passado participou da 1ª edição do Receite Cultura com a peça “Como sobreviver em festas e recepções com buffet escasso”, originada do livro do escritor, professor e médico Ângelo Machado.
Ele destacou a satisfação de voltar a Pará de Minas com outra comédia. Carlos Nunes interpreta o presidiário Zé da Silva e narra com muito humor como foi parar na prisão após roubar a galinha de estimação da filha de um deputado:
Carlos Nunes
carlosnunes_unimed1
O artista destacou a importância dos empresários conhecerem melhor a Lei Estadual de Incentivo a Cultura e investir em projetos como a UNIMED Centro-Oeste vem fazendo através de deduções fiscais:
Carlos Nunes
carlosnunes_unimed2
No dia 24 de junho, a partir das 20 horas, o grupo Iluminartt apresentará no Centro Social de Pitangui, a peça “Sogra não é a mãe”. No dia 25, às 16 horas, o público poderá ver o teatro infantil “A menina que entra em livros”.
Os interessados em assistir as apresentações deverão procurar os escritórios da UNIMED em Pará de Minas e Pitangui para retirar os ingressos. É preciso levar um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma entidade de assistência social.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.