Elias Diniz quer prorrogar contratos de servidores. Vereadores discutirão proposta nesta quinta


A Câmara Municipal de Pará de Minas já havia confirmado a realização de uma reunião extraordinária a partir das 18 horas, dessa quinta-feira, 2 de janeiro, conforme informação da assessoria de Comunicação do Legislativo paraminense.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A reunião extraordinária será para discutir a proposta do prefeito Elias Diniz que pretende prorrogar contratos com servidores para garantir a prestação de serviços públicos em Pará de Minas.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pará de Minas este Projeto de Lei assegura renovação dos contratos dos servidores municipais até a realização do concurso.

Na mesma nota, informa que na tarde de quarta-feira, 1º de fevereiro, o “prefeito Elias Diniz entregou aos vereadores um projeto de lei que propõe a prorrogação dos contratos dos servidores públicos. O objetivo da Prefeitura de Pará de Minas é garantir a prestação dos serviços públicos que necessitam dos servidores não efetivos, principalmente nas áreas da educação e da saúde, até a realização do concurso público”.

Acrescenta que o “vínculo de trabalho de muitos servidores, com duração de 24 meses, terminaria neste mês de fevereiro. Estes contratos só podem ser renovados, mediante alteração na lei, aprovada pelos vereadores”.

Os vereadores se reunirão para nesta quinta (2), a partir das 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Pará de Minas, localizada na avenida Presidente Vargas, 1.906. Qualquer cidadão pode acompanhar a reunião dos vereadores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!