Muita alegria e descontração durante a Festa do Servidor Público Municipal no Clube da ASCIPAM


Nesta quinta-feira, 1º de novembro, o prefeito Elias Diniz (PSD) decretou ponto facultativo e promoveu a Festa do Servidor Público Municipal. As atrações aconteceram no Clube da ASCIPAM, no bairro Jardim Castelo Branco.

O Dia do Servidor foi no último domingo, 28 de outubro. Com o 2º segundo turno das eleições e por não ser um dia útil, a administração resolveu realizar a festividade no meio de sema, como determina o Estatuto do Servidor Municipal.

Na programação, brincadeiras, campeonatos e churrasco a vontade para todo os funcionários e seus familiares. Também teve música ao vivo durante a confraternização e descontração entre todos.

O funcionalismo público lotou as dependências do Clube da ASCIPAM durante todo o dia. O servente de obras Geraldo Magela Bernardo Santana, disse que foi um momento de alegria e de conhecer melhor os colegas de trabalho:

Geraldo Magela Bernardo Santana
geraldomagela_festaservidor

Para a cozinheira Nívea Soares a festa estava muito bem organizada e mostrou a valorização aos funcionários públicos. O clima era de muita festa e uma oportunidade de se divertir juntamente com as famílias:

Nívea Soares
niveasoares_festaservidor

O advogado Paulo Roberto Rezende ressalta que foi uma grande confraternização de final de ano para todos os servidores públicos municipais. Os participantes tiveram um clube com uma excelente estrutura e comida boa:

Paulo Roberto Rezende
pauloroberto_festaservidores

O prefeito Elias Diniz (PSD) foi até o Clube da ASCIPAM para prestigiar a festa dos servidores públicos municipais. Os trabalhadores merecem o momento de lazer depois de um ano de muito trabalho em prol da população paraminense:

Elias Diniz
eliasdiniz_festaservidor

Outro grande presente da atual gestão foi a liberação do pagamento dos salários de todos os servidores públicos da prefeitura na última quarta-feira, 31 de outubro. O pagamento em dia é muito importante para a categoria honrar seus compromissos.



Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!