Paraminenses continuam enfrentando longas filas nos postos de combustíveis para abastecer


A paralisação dos caminhoneiros nas rodovias do país chegou ao fim e deixou grandes impactos na vida da população. Um dos reflexos é o desabastecimento nos postos de combustíveis.


Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Continuam as enormes filas nos estabelecimentos por parte dos proprietários de veículos. Para conseguir abastecimento é preciso passar por um verdadeiro teste de paciência e perseverança. O pior de tudo é pagar caro pelo produto.


Em Pará de Minas as filas quilométricas continuam sendo formadas e a cada momento em um posto diferente. Alguns motoristas aguardam durante horas para conseguir abastecer o carro ou a motocicleta.


O problema maior é para aqueles que necessitam do carro ou da moto para trabalhar. Sem ter condições de locomoção rápida, muitos trabalhadores estão parados e perdendo o dinheiro que seria destinado ao pagamento das contas.


Jadir Saturnino estava aguardando há duas horas e meia e o veículo estava na reserva. Precisando do meio de transporte para chegar ao trabalho, ele destacou a necessidade de ter paciência para vencer a dificuldade:


Jadir Saturnino
filadopostojadirsaturnino

O eletricista Rodrigo de Almeida Silva explica que há quatro dias não conseguia trabalhar por causa da falta de combustível. A situação está muito delicada para conseguir dinheiro e honrar os compromissos financeiros:


Rodrigo de Almeida Silva
filadopostorodrigosilva

Evandro José da Silva já estava há mais de três horas na fila de espera do posto de combustíveis. Ele ressalta que a situação ficou ainda mais complicada por causa do desabastecimento em todos os setores:


Evandro José da Silva
filadopostoevandrosilva

Desde a semana passada que os postos de combustíveis em Pará de Minas recebem milhares de veículos para abastecimento. Os caminhões e as carretas mal chegam e os consumidores já começam a procurar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!