ASCIPAM promoverá seresta para homenagear as mães paraminenses

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) está promovendo uma mega promoção que prevê distribuição de prêmios durante o ano inteiro. Semanalmente são realizados sorteios do Quinhentão na Mão contemplando os usuários que pagam suas compras com o Cartão ASCIPAM. Em maio também será sorteado um apartamento entre os consumidores que comprarem o presente do Dia das Mães nas lojas associadas e preencher corretamente o cupom.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Estas ações promocionais foram elaboradas com o objetivo de aquecer as vendas no comércio varejista de Pará de Minas. Também foi uma maneira encontrada pela entidade para valorizar os consumidores que prestigiam o comércio paraminense.

Mas a diretoria da ASCIPAM também pensou em realizar um evento sem o apelo comercial. Por isso, realizará dia 10 de maio, a partir das 20 horas, a Seresta Dia das Mães, na praça Padre José Pereira Coelho.

O presidente da ASCIPAM José Misael de Almeida destaca que através desta seresta os associados pretendem render homenagens as mães paraminenses. Para esse momento festivo, foram convidados artistas da terra para cantar para as mães:

José Misael de Almeida
serestajosemisael

O cantor Wilsinho da Floresta diz que o momento é oportuno para homenagear as mães. Sintetizou que mãe, é amor sem limite. Por esta razão, os artistas preparam um repertório com canções especiais e recheado de poemas. Acrescenta que mensagens sobre a palavra de Deus também devem incorporar o repertório, como forma de promover a evangelização:


Wilsinho da Floresta
serestawilsinhodafloresta

A ex-vereadora Cristina Teodoro Moreira Ferreira afirma que Rotary Club Pará de Minas, clube de serviços o qual ela faz parte, apoia a Seresta Dia das Mães. Aproveita para lembrar que os rotarianos estão recebendo currículos com a história de vida de muitas mães, enviados pelos filhos, para que elas concorram ao título de Mãe Paraense 2017. A entrega pode ser feita até o dia 5 de maio:


Cristina Teodoro Moreira Ferreira
serestacristinateodoro

A data da festa para homenagear a Mãe Paraense 2017 ainda será definida com a eleita, seus familiares e Rotary Club Pará de Minas. Entretanto, como ela será escolhida dia 5 de maio, na Seresta do Dia das Mães, ela deverá ser apresentada e homenageada durante o evento marcado para 10 de maio.


A Seresta Dia das Mães será ao som das Irmãs Silva, Fábio Meller e Wilsinho da Floresta. O evento terá início às 20 horas, na praça Padre José Pereira Coelho, a Praça do Santuário de Nossa Senhora da Piedade, Centro, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!