Defensoria Pública de Minas Gerais realiza o Mutirão das Famílias em 51 unidades

A Defensoria Pública de Minas Gerais, realizará neste mês de março o Mutirão das Famílias. O prazo de inscrição para participar foi encerrado em 28 de fevereiro.

Serão 51 unidades em todo estado de Minas Gerais realizando a conciliação em casos de conflitos na área do direito de família, como disse ao Portal GRNEWS a Defensora Pública Ana Luiza Paiva, que atua em Pará de Minas:

Ana Luiza Paiva
analuiza01

A equipe de Pará de Minas não está incluída nesta ação. A unidade mais próxima que realizará o Mutirão das Famílias é a Defensoria Pública de Pitangui. Para participar do mutirão é necessário que as partes estejam de acordo com a sessão de conciliação. Os atendimentos são direcionados para as famílias de baixa renda:

Ana Luiza Paiva
analuiza02

Para participar do Mutirão das Famílias, além de preencher os critérios para o atendimento é necessário também fazer o agendamento prévio, ocasião em que serão repassados os documentos necessários:

Ana Luiza Paiva
analuiza03

Esta ação concentrada da Defensoria Pública de Minas Gerais, que acontecerá de 13 a 17 de março em 51 unidades pretendem atender um grande número de pessoas, mas quem não conseguir atendimento nesta data, poderá procurar a uma unidade da Defensoria Pública para os agendamentos que estão sendo feitos com celeridade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!