Iniciadas discussões para implantação de Centro Comercial no bairro São Luiz

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Em uma reunião realizada na sede da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam), na manhã de quarta-feira, 1º de fevereiro, comerciantes discutiram a criação do Centro Comercial São Luiz.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Já funcionam na cidade os centros comerciais dos bairros São Francisco, Santos Dumont e Providência, além da região central. Uma prova de que o município vem crescendo e fortalecendo cada vez mais a economia.

A Ascipam tem como meta organizar e formalizar o novo centro comercial em Pará de Minas. Desta forma o projeto começará com a participação dos empresários e ganhará um grande impulso.

Dante Grassi, assessor de Marketing da entidade de classe, explica que o centro comercial é muito importante. Porém, é preciso promover os lojistas nos bairros porque o crescimento acontece naturalmente:

Dante Grassi
dante_grassi_centrocomercial1

O profissional informa que todos os empresários do bairro São Luiz estão tratando das sugestões a serem apresentadas. O objetivo é fortalecer a união de todo o empresariado para que renda bons frutos:

Dante Grassi
dante_grassi_centrocomercial2

Bruno Cândido Andrade Silva, dono de uma sorveteria, está empenhado em reunir os lojistas do novo centro comercial. Ele destacou a importância de unir forças para que o comércio local consiga grandes resultados:

Bruno Cândido Andrade Silva
bruno_candido_centrocomercial


Raquel Ariane, proprietária de uma empresa revendedora de pneus, também aprovou a proposta que já deu resultados positivos em outros bairros da cidade. Ela acredita que desta forma o comércio do São Luiz também será fortalecido:

Raquel Ariane
raquel_centrocomercial

Outras reuniões deverão ser realizadas com os lojistas que trabalham na região do bairro São Luiz e também do bairro Santo Antônio. Associados podem entrar em contato com a Ascipam pelo (37) 3232-9800 para obter mais informações sobre o projeto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!