Iniciadas discussões para implantação de Centro Comercial no bairro São Luiz
Em uma reunião realizada na sede da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam), na manhã de quarta-feira, 1º de fevereiro, comerciantes discutiram a criação do Centro Comercial São Luiz.
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter
Já funcionam na cidade os centros comerciais dos bairros São Francisco, Santos Dumont e Providência, além da região central. Uma prova de que o município vem crescendo e fortalecendo cada vez mais a economia.
A Ascipam tem como meta organizar e formalizar o novo centro comercial em Pará de Minas. Desta forma o projeto começará com a participação dos empresários e ganhará um grande impulso.
Dante Grassi, assessor de Marketing da entidade de classe, explica que o centro comercial é muito importante. Porém, é preciso promover os lojistas nos bairros porque o crescimento acontece naturalmente:
Dante Grassi
dante_grassi_centrocomercial1
O profissional informa que todos os empresários do bairro São Luiz estão tratando das sugestões a serem apresentadas. O objetivo é fortalecer a união de todo o empresariado para que renda bons frutos:
Dante Grassi
dante_grassi_centrocomercial2
Bruno Cândido Andrade Silva, dono de uma sorveteria, está empenhado em reunir os lojistas do novo centro comercial. Ele destacou a importância de unir forças para que o comércio local consiga grandes resultados:
Bruno Cândido Andrade Silva
bruno_candido_centrocomercial
Raquel Ariane, proprietária de uma empresa revendedora de pneus, também aprovou a proposta que já deu resultados positivos em outros bairros da cidade. Ela acredita que desta forma o comércio do São Luiz também será fortalecido:
Raquel Ariane
raquel_centrocomercial
Outras reuniões deverão ser realizadas com os lojistas que trabalham na região do bairro São Luiz e também do bairro Santo Antônio. Associados podem entrar em contato com a Ascipam pelo (37) 3232-9800 para obter mais informações sobre o projeto.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.