Entrega de apartamentos do Minha Casa, Minha Vida continua indefinida

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Continua indefinida a data da entrega dos quatrocentos apartamentos do Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas. O programa Minha Casa Minha Vida é subsidiado pelo Governo Federal e visa reduzir o déficit habitacional.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A obra começou na administração passada e está praticamente concluída. Porém, a finalização de todo o processo e a assinatura dos contratos por parte das famílias contempladas vem esbarrando na burocracia.

Na semana passada foi realizada mais uma reunião para eleição dos síndicos dos respectivos blocos de apartamentos. Algumas pessoas reclamaram do atraso e explicaram o sofrimento com as despesas de aluguel.

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social informou que tudo depende da Caixa Econômica Federal. A expectativa era de que a entrega dos imóveis fosse feita até o dia 11 de fevereiro.

Contudo, alguns empecilhos vêm provocando mais atrasos. Eduardo Bráulio de Souza, gerente Geral da agência da Caixa Econômica Federal em Pará de Minas, afirma que ainda falta ligação da energia elétrica no local:


Eduardo Bráulio de Souza
mcmveduardobrauliodesouza1

Em relação à visita dos engenheiros da Caixa Econômica Federal aos novos prédios, ele informa que essa fiscalização aconteceu na semana passada. Caso tenha sido constada a conclusão da obra e a regularização de algumas pendências, a entrega das unidades deverá ser feita em breve:

Eduardo Bráulio de Souza
mcmveduardobrauliodesouza2

Além de não determinar uma data para a entrega dos 400 apartamentos do Minha Casa, Minha Vida, Eduardo Bráulio de Souza, gerente Geral da agência da Caixa Econômica Federal em Pará de Minas, também não informou quando ocorrerá a assinatura dos contratos por parte das famílias contempladas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!