Começou o trabalho de manutenção e melhorias nas estradas rurais de Pará de Minas


Esta semana a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura iniciou os trabalhos de manutenção das estradas rurais de Pará de Minas. Antes, foi feita uma revisão mecânica em todo o maquinário do município.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


No começo do mês passado o vice-prefeito José Porfírio de Oliveira Filho (PV), que está cuidando dessa pasta, disse que a administração passada não deixou nenhum material para trabalho e as máquinas não estavam funcionando.

Ele afirmou que a secretaria estava abandonada e destruída, pois não havia uma gota de óleo diesel e os caminhões, os ônibus e as máquinas estavam estragados. A situação era caótica e assustadora.


Mas finalmente, as estradas rurais estão sendo patroladas. Para a execução do serviço a prefeitura está usando três máquinas patrol, dois caminhões-pipa, uma retroescavadeira, uma pá-carregadeira e caminhões basculantes.

José Porfírio de Oliveira Filho informa que graças ao empenho da atual gestão as máquinas estão funcionando. O serviço vem sendo executado na região de Córrego do Barro e seguirá por todas as estradas rurais:

José Porfírio de Oliveira Filho
zeze_porfirio_estradasrrs1


Outra equipe está trabalhando na estrada de acesso à comunidade rural de Limas de Pará de Minas. Ele acredita que em breve serão patroladas as estradas vicinais de acesso às comunidades de Paivas, Matinha, Mata dos Pimentas, entre outras:

José Porfírio de Oliveira Filho
zeze_porfirio_estradasrrs2

As estradas de terra que dão acesso as propriedades rurais são muito importantes para os empresários do agronegócio escoarem suas produções. O setor é responsável pela maior parte da economia do município.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!