Cidadãos se reunirão para discutir projetos e demandas de cinco bairros em Pará de Minas


Nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, a partir das 19h30min, na Escola Municipal Elvira Xavier de Melo, será realizada uma reunião com os moradores dos bairros São Cristóvão, São Geraldo, Redentor, Jardim América e Conjunto Habitacional Dr. José Pereira Campos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o encontro será abordada a continuidade da Rede de Vizinhos Protegidos, implantada pela Polícia Militar. Na oportunidade também será promovido um encontro do Conselho Local de Saúde.

Esta será a primeira vez que os moradores discutirão políticas públicas voltadas para a área da saúde em 2017. A expectativa é de que todas as demandas sejam apresentadas para serem levadas ao poder público.

O vereador Márcio Eustáquio Rodrigues (PTC), explica que a cada dois meses acontecem reuniões com a população dos bairros daquela região de Pará de Minas. Ele lembra que um dos projetos elaborados foi o Bairro Limpo, que posteriormente foi adotado pela prefeitura como Cidade Limpa:


Márcio Eustáquio Rodrigues
reuniaomarciorodrigues

A Escola Municipal Elvira Xavier de Melo fica na rua Cardosos, 400, bairro São Cristóvão. Todos os moradores estão convidados a participar com sugestões e reclamações.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!