Associados se reúnem para trocar ideias e Ascipam apresenta serviços durante o Café com Prosa


Nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) promoveu mais uma edição do Café Com Prosa. Trata-se de um encontro com o objetivo de aproximar cada vez mais os associados à entidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento aconteceu no Salão Multiuso Dona Dica, na sede da Ascipam. O espaço foi tomado pelos empresários paraminses associados à Ascipam e com empresas sediadas nos bairros Santo Antônio e São Luiz. Na oportunidade foram apresentados os produtos e serviços ofertados pela instituição.

Além disso, a diretoria da Ascipam aproveitou para destacar a importância da descentralização do comércio através do fortalecimento dos centros comerciais já existentes nos bairros e a criação de outros.

Um novo centro comercial que vem sendo trabalhado é do bairro São Luiz, o qual já conta com vários lojistas, e deverá também reunir comerciantes do Santo Antônio. Já funcionam em Pará de Minas centros comerciais nos bairros São Francisco, Santos Dumont e Providência.

Também foram ouvidas críticas, sugestões e reivindicações dos participantes. Para o presidente da Ascipam, José Misael Almeida, a instituição se tornou a casa do empresário e ele aproveita para agradecer o apoio dos associados:

José Misael Almeida
jose_misal_cafeascipam1

Ele também falou que durante o encontro foi apresentado o plano de trabalho para todo o ano de 2017. A principal meta será o fortalecimento do comércio local com várias campanhas que estão sendo elaboradas:

José Misael Almeida
jose_misal_cafeascipam2

Evander Costa, vice-presidente da Ascipam, explicou que o Café com Prosa vem atingindo o objetivo de trazer os associados para dentro da instituição. Ele fez uma avaliação muito positiva e a meta é trazer todos os empresários para o evento:

Evander Costa
evander_costa_cafe_ascipam

O empresário Bruno Cândido Andrade Silva gostou de participar da discussão das ideias apresentadas, bem como da prosa entre os empresários que participaram. Uma oportunidade de trocar experiências e promover o aprendizado:

Bruno Cândido Andrade Silva
bruno_candido_cafeascipam

A empresária Raquel Ariane também considerou o encontro bastante produtivo. Ela ressaltou os pontos fortes das lojas nos bairros e a importância de formar novos centros comerciais em Pará de Minas:

Raquel Ariane
raquel_ariane_cafeascipam

Durante o Café com Prosa foram apresentados todos os serviços prestados pela Ascipam, além da promoção Prêmios o Ano Inteiro e o Liquidaço.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!