Usuários reclamam das alterações em itinerários de algumas linhas de ônibus em Pará de Minas

lotacao_onibus_estrada_turi
A empresa Turi, responsável pelo transporte coletivo urbano no município de Pará de Minas, implantou algumas mudanças em determinados itinerários de ônibus visando atender melhor a demanda de passageiros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As mudanças nos trajetos dos ônibus aconteceram nas linhas que atendem os passageiros dos bairros São Pedro, Nossa Senhora das Graças, Grão-Pará, Eldorado, Pronto Atendimento e Matinha. Mas, surgiram muitas reclamações por parte dos usuários.

Marlon César Silva, diretor de Desenvolvimento Urbano, explica que a meta era atender os passageiros do bairro Eldorado. Para isso foi feito um remanejamento em alguns lotações com menor quantidade de usuários.

Ele garante que não foi retirada nenhuma linha de ônibus nos bairros e algumas alterações foram revistas. Com isso os passageiros podem ficar certos de que não terão transtornos:

Marlon César Silva
marlces_inttr1

O diretor disse ainda que as poucas alterações nos respectivos itinerários continuarão. Marlon César Silva informou que os avisos foram colocados nos principais pontos de ônibus da cidade:

Marlon César Silva
marlces_inttr2

Outras informações podem ser obtidas no Ponto de Apoio da Turi, instalado no Camelódromo da praça Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas.

Reclamações e sugestões também podem ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano ou pelo telefone (37) 3233-5646.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!