Operação Lava Jato mostra que o Poder Judiciário está passando o Brasil a limpo

juiztribunal
A operação Lava Jato promovida pela Justiça Federal, com o apoio do Ministério Público e a Polícia Federal, vem produzindo resultados históricos que vem marcando a história da República Federativa do Brasil.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A todo instante surgem novas informações sobre esquemas de corrupção envolvendo políticos, empresas de grande porte e servidores públicos. O problema se instalou praticamente em todas as esferas do poder constituído.

Até o mundo do futebol vem sendo investigado pelas autoridades e os famosos cartolas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estão presos. Dirigentes da FIFA também estão sendo acusados de corrupção.

O Poder Judiciário e algumas instituições do Estado de fato vêm passando o Brasil a limpo. E o processo promete ser ainda mais longo e pode culminar com mais prisões, novos nomes de agentes públicos e perdas de mandatos por parte de políticos.

carlos_donizetti _ferreira_da_silva
O juiz de Direito Carlos Donizetti Ferreira da Silva enalteceu o trabalho que vem sendo desempenhado pela Justiça Federal. O magistrado ressaltou que é preciso dar um basta na corrupção que vem assolando o país há anos:

Carlos Donizetti Ferreira da Silva
cmbcrrpcdfs1

A operação Lava Jato chegou a prender o senador Delcídio do Amaral, ex-líder do Governo no Senado Federal e a cumprir um Mandado de Busca e Apreensão em imóveis de Eduardo Cunha (PT-RJ), presidente da Câmara dos Deputados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!