Conselho Municipal dos Direitos do Idoso pretende instalar Centro Dia e facilitar convivência

semanaidoso6
A nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (COMID) tomou posse no dia 27 de maio de 2015. Foram eleitos dezesseis representantes da sociedade civil e do poder público para defender os direitos dos idosos em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A escolha do novo presidente, novo vice-presidente e dos demais diretores aconteceu posteriormente durante encontro realizado na Casa dos Conselhos, instalada na região central da cidade.

Assumiu a presidência do Conselho Municipal do Idoso o servidor público Aparecido Luiz Araújo, disposto a trabalhar em favor das pessoas da terceira idade.

aparecido_luiz _araujo
Ele afirma que 2015 foi um ano de muito crescimento dos conselheiros, que buscam especialização para atender melhor e garantir os direitos dos idosos. Uma das propostas para 2016 é implantar o Centro Dia para facilitar a convivência entre os idosos:

Aparecido Luiz Araújo
conidosoapalzar1

O conselheiro também afirma que é preciso avançar muito em Pará de Minas e no Brasil para valorizar as pessoas idosas que fizeram tanto pelo município e pelo país:

Aparecido Luiz Araújo
conidosoapalzar2

Além do Centro Dia, o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Pará de Minas tem outros projetos para 2016, mas Aparecido Luiz Araújo não quis antecipá-los, pois ainda estão na fase de formatação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!