GRNEWS TV: PH e Ruan apostam em repertório forte e anunciam novo projeto em parceria com outros artistas

Durante participação no videocast Papo com Geraldo Rodrigues, apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, pelo canal GRNEWS no YouTube, a dupla sertaneja PH e Ruan confirmou que o processo de construção do primeiro DVD da dupla PH e Ruan foi marcada por planejamento, dedicação e muitas horas de trabalho nos bastidores. Os artistas revelaram detalhes do processo de seleção das músicas que compõem o projeto, considerado um dos momentos mais importantes da carreira da dupla.

Segundo os cantores, a definição do repertório aconteceu ao longo de vários meses, com reuniões frequentes ao lado do produtor musical Patrick, conhecido artisticamente como Padrinho Sanfoneiro. Entre ensaios e encontros no estúdio que avançavam pela madrugada, cada faixa foi cuidadosamente analisada para encontrar o equilíbrio ideal entre clássicos consagrados e músicas capazes de dialogar com o público atual.

Clássicos românticos permanecem em alta
PH e Ruan destacaram que o sertanejo vive ciclos, passando por diferentes tendências ao longo dos anos. No entanto, as canções românticas continuam ocupando um espaço especial na preferência dos fãs. Por isso, o DVD reúne releituras de sucessos que atravessaram gerações e seguem emocionando o público nos shows.

Para a dupla, músicas marcadas por letras sentimentais possuem um diferencial importante: permanecem atuais mesmo após décadas de lançamento. Esse foi um dos critérios considerados durante a escolha das faixas que ganharam nova interpretação no projeto.

Gravação do DVD superou expectativas
Outro momento lembrado pelos artistas foi a gravação realizada em novembro, em Conceição do Pará. O evento, inicialmente planejado para ser mais intimista, acabou reunindo um público muito maior do que o esperado. A presença dos fãs, a estrutura montada e a energia do ambiente transformaram a ocasião em uma experiência inesquecível.

Os cantores ressaltaram que o apoio dos patrocinadores, amigos e admiradores foi fundamental para tornar o sonho realidade e registrar um importante capítulo da trajetória da dupla.

Novidade promete aproximar artistas e público
Além da divulgação do DVD, PH e Ruan confirmaram que um novo projeto já está sendo preparado. A iniciativa contará com a participação da dupla David e Alan e do cantor Caio Vitor, reunindo diferentes talentos da região em um espetáculo voltado para ambientes mais próximos do público.

A proposta é criar apresentações com repertório diversificado, misturando sertanejo, releituras de outros estilos e grandes sucessos que marcaram época. A expectativa é levar o projeto inicialmente para bares e casas de shows, fortalecendo ainda mais a conexão entre artistas e fãs.

Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!