Elias Diniz anuncia construção de unidade de pronto atendimento veterinário no CCZ

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) São Francisco de Assis, localizado no bairro João Paulo II, passou por uma reforma em 2020, com intuito de se adequar às exigências da Vigilância Sanitária e também melhorar os serviços prestados no local.

Porém, falta muito ainda para o espaço se tornar uma referência. Tanto é que responsáveis pela Vigilância em Saúde tem inclusive visitado outros centros de controle de zoonoses da região para observar nestes locais o que pode ser melhorado em Pará de Minas.

A Secretaria Municipal de Saúde também pretende contratar mais profissionais, melhorando a qualidade de atendimento e ainda novos serviços.

O primeiro passo será uma reforma geral e o dinheiro está a caminho. É o que afirmou o prefeito Elias Diniz (PSD) em suas redes sociais. Ele está em Brasília e se reuniu com várias lideranças políticas, além do deputado federal Diego Andrade (PSD), que intermediou vários destes encontros.

A boa notícia é que foi liberado para Pará de Minas um recurso no valor de R$ 2 milhões para construir uma Unidade de Pronto Atendimento Veterinário no CZZ:

Reprodução / Redes sociais

Elias Diniz
eliasdinizupav1

Elias Diniz está em Brasília junto ao secretário Municipal de Saúde Wagner Magesty, o vice-prefeito Paulo Francisdale, os vereadores Marcílio Magela de Souza (MDB), Márcio Lara (PSD) e Leandro Guimarães Vieira (PTB), além da secretária Municipal de Cultura e Comunicação Institucional Andréia Paulino e a chefe de gabinete, Cíntia Soares. Antes de chegar a Brasília, eles visitaram a cidade de Patos de Minas, o Alto Paranaíba, onde trataram sobre saúde e conheceram uma usina de asfalto móvel.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!