Pará de Minas tem 170 casos confirmados, 1.518 suspeitos e 5 mortes por COVID-19

Novo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde mostra que subiu para 1.518 o número de notificações suspeitas em Pará de Minas. Estes casos incluem pacientes que tiveram sintomas gripais e foram atendidos nas unidades de saúde da cidade. O Portal GRNEWS apurou que do total, 1.320 já estão curados e outros 198 ainda fazem acompanhamento.

Quanto aos testes positivos, o número também subiu, totalizando 170 casos nesta quinta-feira, 30 de julho. Até agora 142 pessoas já se recuperaram do novo coronavírus. Outras 14 permanecem em isolamento domiciliar, pois tem sintomas leves da doença, enquanto nove estão internados. Cinco óbitos estão confirmados na cidade em decorrência da COVID-19.

O município também tem realizado testes e até agora 1.432 pessoas tiveram resultado negativo.

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) também divulgou novo boletim informando a quantidade de pacientes internados na instituição de saúde. Nove testaram positivo para a doença e estão hospitalizados na área restrita da COVID-19. Todos eles são de Pará de Minas.

Outros dois pacientes também estão nesta ala e aguardam resultado de exames, enquanto outros dois, de Pará de Minas, testaram negativo e estão isolados dos demais, esperando melhora no quadro clínico para serem transferidos para outra área.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!