Assinado contrato para construção de creche em Torneiros que custará mais de R$ 2,1 milhões


O Departamento de Contratos e Convênios da Prefeitura de Pará de Minas publicou na quinta-feira, 22 de março, o contrato nº 089/2018, firmado entre o município de Pará de Minas e a PMMX Engenharia LTDA – EPP. O documento foi assinado pelo prefeito Elias Diniz (PSD) no dia 20 de março.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A empresa venceu a licitação e foi contratada para construir o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no distrito de Torneiros, incluindo o fornecimento de materiais.

A notícia é muito boa para os moradores do distrito de Torneiros que trabalham nas indústrias ceramistas de próprio distrito, no município de Igaratinga ou mesmo na área urbana de Pará de Minas e terão um espaço para deixar seus filhos em segurança no período em que estiverem no trabalho.

Ciente disso, o prefeito Elias Diniz acredita que a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) proporcionará tranquilidade aos pais, sabendo que seus filhos serão bem cuidados.

No mesmo terreno também serão construídas uma quadra de futebol society com grama sintética e outra poliesportiva coberta para a comunidade utilizar os espaços para o lazer e prática de atividades físicas.

O contrato entre o município de Pará de Minas e a construtora terá vigência de 12 meses e a obra custará R$ 2.149.280,81. A Prefeitura de Pará de Minas ainda não informou quando a obra terá inicio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!