Águas de Pará de Minas recadastra consumidores no Grão-Pará, Novo Horizonte, Paraíso, São Pedro e Gorduras


A Concessionária Águas de Pará de Minas dá sequência a Campanha de Recadastramento, iniciada em 2016. Desde a segunda-feira, 27 de março, estão sendo recadastrados os clientes que residem nos bairros Grão-Pará, Novo Horizonte, Paraíso, São Pedro e Gorduras.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O recadastramento abrange todas as regiões do município e é imprescindível para que a Concessionária Águas de Pará de Minas mantenha atualizadas as informações corretas sobre os consumidores, facilitando atendimentos futuros.

A meta é recadastrar aproximadamente 33 mil imóveis no município e durante as visitas os funcionários da Concessionária não precisam entrar nos imóveis, salvo quando o hidrômetro estiver instalado do lado de dentro do muro.

Todos estão devidamente uniformizados e com o crachá de identificação da Concessionária Águas de Pará de Minas. Durante a visita aos clientes, eles solicitam informações como RG, CPF e número de telefone.

Dúvidas, sugestões ou reclamações poderão ser feitas através da Central de Atendimento ao Cliente. O telefone de contato é o 0800-942-0404. A ligação é gratuita. Outra opção é acessar AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!