Preso em MG suspeito de abusar sexualmente da irmã de 14 anos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), ontem (26), prendeu temporariamente um homem, suspeito de abusar sexualmente da irmã, de 14 anos, em Rio Pardo de Minas, região Norte do estado.

Os fatos foram denunciados pela própria adolescente, que procurou a PCMG no município solicitando providências. Sobre o caso, ela relatou que neste ano teria mantido relação sexual com o próprio irmão, contudo, na última vez, ele teria se aproveitado da ausência dos pais e, contra a vontade da vítima, teria abusado dela. O crime teria ocorrido uma semana antes da denúncia.

Segundo o delegado João Vitor Petrone, responsável pela investigação, por não ser possível naquele momento a prisão em flagrante do investigado, outras medidas foram adotadas em defesa da vítima. “Por isso, representamos pela prisão temporária do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça. Hoje, ele foi localizado e preso” contou Petrone.

Após os trabalhos de polícia judiciária, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

As investigações continuam. As informações são da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Minas Gerais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!