Projeto educacional desperta talentos artísticos em alunos das escolas municipais de Pará de Minas


A Secretaria Municipal de Educação lançou oficialmente o projeto Educação Mostra Arte. O evento aconteceu na tarde desta terça-feira, 27 de março, no auditório da Escola Municipal Professora Amélia Guimarães (CAIC) no bairro Santa Edwiges, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A programação contou com apresentações da Banda Musical Estudantil CAIC, da Orquestra de Violões Sementes do Amanhã, e de um grupo teatro sob a direção do ator e diretor Rony Morais.


O projeto tem como meta mostrar à comunidade o trabalho que os alunos realizam nas escolas. Também é um grande incentivo ao intercâmbio cultural entre as escolas municipais de Pará de Minas.

De acordo com o diretor do Departamento de Programas, Projetos e Eventos da Secretaria Municipal de Educação, Cláudio Feliciano da Silva, será uma oportunidade de ensinar valores aos estudantes e descobrir novos talentos artísticos no município:


Cláudio Feliciano da Silva
arteclaudiofelicianodasilva

As apresentações do projeto Educação Mostra Arte é aberta ao público, além de contar com a presença da comunidade escolar. Os eventos serão na última semana de cada mês e a definição dos locais ocorrerá gradativamente após consenso entre os organizadores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!