Eduardo Barbosa analisa momento político e diz que Elias Diniz nunca o procurou solicitando verbas para Pará de Minas

A situação política no Brasil é no mínimo complicada há anos. Nos noticiários diariamente são retratados casos de corrupção que passam dos bilhões de reais.

Enquanto isso a maioria dos brasileiros sofre nas filas de hospitais e se cansam na busca por emprego em um país com 12,7 milhões de desempregados, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

É como se ficássemos sem ler, assistir ou ouvir algum noticiário por algumas horas e o Brasil já tomou outro rumo.

Caso da prisão do ex-presidente Michel Temer na sexta-feira, 22 de março. Ele é acusado de ser líder de organização criminosa há 40 anos e só de propinas teria recebido mais de R$ 1,8 bilhão. Mas nesta segunda-feira (25) a Justiça determinou a soltura de Michel Temer e ele deixou a sede da Polícia Federal do Rio de Janeiro à noite, assim como outros envolvidos.

O clima também fica tenso com os pronunciamentos do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) e de Jair Bolsonaro (PSL). Na sexta (22) ele disse a jornalistas que o presidente deveria deixar o Twitter e focar na reforma da Previdência. Há ainda as publicações e entrevistas dos filhos de Bolsonaro que sempre geram comentários.

Com a experiência de vários mandatos na Câmara dos Deputados e analisando todo esse contexto, o deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB) avalia que esses fatos geram insatisfações e criam um clima tenso nos bastidores políticos:

Eduardo Barbosa
eduardobastidores1

O deputado federal espera maturidade dos parlamentares para que possam debater juntos as soluções para os inúmeros problemas enfrentados pelo povo brasileiro.

Eduardo Barbosa também acompanha o dia a dia em Pará de Minas, sua terra natal. Questionado a respeito de verbas parlamentares que poderiam melhorar a vida dos cidadãos paraminenses.

Ele disse que ainda não recebeu nenhum pedido do prefeito Elias Diniz (PSD) solicitando a destinação de recursos por meio de emendas parlamentares para executar obras no município:

Eduardo Barbosa
eduardobastidores2

O deputado esteve na região no início desta semana para entregar veículos destinados aos municípios de São José da Varginha, Igaratinga e Florestal. Cada prefeitura recebeu uma van que será usada no transporte de usuários que precisam consultar ou fazer exames em outras cidade. Cada veículo custou R$190 mil e a aquisição foi fruto de uma emenda de Eduardo Barbosa.

Eduardo Barbosa também foi homenageado na solenidade de abertura das comemorações dos 50 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pará de Minas na noite de segunda-feira (25).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!