Wilsinho Scarpelli vai gravar em Pará de Minas seu 1º DVD com mistura de ritmos sertanejos

Divulgação

O município de Pará de Minas é um celeiro de grandes artistas, especialmente da música sertaneja. Alguns cantores já estão com a carreira consolidada e outros buscam ganhar cada vez mais espaço no concorrido mercado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O paraminense Wilsinho Scarpelli vai gravar o primeiro DVD de sua carreira no dia 30 de maio. O álbum contempla 20 faixas com modas de viola e ritmos diversos que prometem agitar o público que aprecia a música sertaneja.

O novo trabalho vem sendo desenvolvido há alguns anos e a promessa é de um grande sucesso nas paradas. Seguindo o exemplo do pai, Wilsinho da Floresta, o cantor Wilsinho Scarpelli, está investindo pesado na música.

Ele promete um grande agito no dia 30 de maio, na Estação Cine Café, em Pará de Minas. Explica que há quatro anos iniciou a carreira e agora realizará o projeto Wilsinho Scarpelli pelos bares da cidade:


Wilsinho Scarpelli
dvdwilsinhoscarpelli1

O DVD é inédito para o cantor e o resultado final revelará toda a bagagem acumulada durante 14 anos de contato com a música. Todo o aprendizado começou com a carreira de Wilsinho da Floresta:

Wilsinho Scarpelli
dvdwilsinhoscarpelli2

O repertório conta com todos os sucessos mais pedidos em churrascarias e bares muito frequentados. Serão trabalhadas três faixas principais de trabalho para alavancar o DVD em toda a região:

Wilsinho Scarpelli
dvdwilsinhoscarpelli3

As gravações do novo DVD de Wilsinho Scarpelli serão editadas em período de aproximadamente 30 dias. No dia 5 de julho deverá acontecer o lançamento oficial em discos, plataformas digitais e redes sociais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!