JEPAM 2018 será em julho com disputa de nove modalidades esportivas


A equipe da Gerência de Esportes da Prefeitura de Pará de Minas já está acertando os detalhes para a realização da 27ª edição dos Jogos Estudantis de Pará de Minas (JEPAM). Desta vez o evento esportivo será promovido entre os dias 2 e 13 de julho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Serão disputadas as modalidades de atletismo, basquete, handball, vôlei, xadrez, futsal, peteca, badminton e queimada. As competições serão disputadas por atletas das escolas das redes municipal, estadual e particular.

Os locais onde serão disputados os jogos ainda não estão definidos, mas devem ser divulgados em breve pelos organizadores com disputadas em espaços poliesportivos localizados na região central e nos bairros de Pará de Minas.

Tradicionalmente a abertura é realizada no ginásio poliesportivo do Clube Praça de Esportes do Pará. Este ano estão sendo avaliadas algumas mudanças para incrementar a cerimônia e encantar o público presente.

Nesta quarta-feira, 25 de abril, aconteceu uma reunião no Foyer Célio de Oliveira Duarte no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, com participação de representantes da maioria dos estabelecimentos de ensino do município.

Ednamara Campolina, diretora da Escola Estadual Nossa Senhora da Auxiliadora, destaca a importância da prática esportiva no processo pedagógico. Os estudantes aprendem disciplina, respeito e outros valores importantes:


Ednamara Campolina
jepam2018ednamaracampolina

De acordo com Ysthelion Silva, auxiliar administrativo da Gerência de Esportes, a realização do JEPAM no 1º semestre do ano letivo tem como objetivo bater o recorde de participação e de público durante as partidas:


Ysthelion Silva
jepam2018ysthelionsilva

Todas as normas para que as escolas participem do JEPAM 2018 estão sendo repassadas pela Gerência de Esportes. A expectativa é de que as disputas entre os participantes sejam acirradas e atraiam um grande público.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!