Semana Santa nas paróquias de Pará de Minas e região na Segunda-Feira. Veja a programação


Paróquia Nossa Senhora da Piedade – Semana Santa 2018
Dia 26 de março – Segunda-feira Santa
7 horas – Missa no Santuário de Nossa Senhora da Piedade com a liturgia do dia.

19 horas – Santa Missa no Santuário de Nossa Senhora da Piedade. Neste dia teremos a bênção da água que será entregue aos fieis. Esta, depois, poderá ser usada para aspergir residências, lojas, comércio, veículos, imagens, chaves e outros objetos. Os presentes também receberão uma oração de benção para ser rezada em lugares diversos.
Coral: Salvador e Cia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Paróquia São Francisco – Semana Santa 2018
Dia 26 de março – Segunda-Feira Santa
19 horas – Santa Missa na matriz de São Francisco, seguida de procissão do depósito da imagem de Nosso Senhor Bom Jesus dos Passos para o Salão Vicentino, localizado na rua Inocêncio III, 251, bairro São Francisco.

19 horas – Santa Missa na igreja de Nossa Senhora das Graças, em seguida procissão do depósito da imagem de Nosso Senhor Bom Jesus dos Passos para a rua Jafé de Almeida, 56, residência da Sra. Marluce.

Paróquia São Pedro – Semana Santa 2018
Dia 26 de março – Segunda-Feira Santa
19 horas – Celebração Eucarística. Em seguida, procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até a igreja de Nossa Senhora Rosa Mística no bairro Grão-Pará.

Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição – Semana Santa 2018
Dia 26 de março – Segunda-Feira Santa
19 horas – Celebração da Santa Missa. Em seguida procissão do depósito com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até a casa do Sr. Rui Lara e família, localizada na rua Jurema, 180.
Liturgia do dia – RCC e Legião de Maria
Coral responsável: Paulo

Igreja de São Judas Tadeu – Semana Santa 2018 – Bairro Papa João Paulo II
Dia 26 de março – Segunda-Feira Santa
19h30 – Celebração da Palavra, seguida de procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos para a residência de Silvana e Daniel, na rua Tenente Flaviane, 11, bairro Papa João Paulo II.

Paróquia Santo Antônio – Semana Santa 2018
Dia 26 de março – Segunda-Feira Santa
19 horas – Celebração da Santa Missa na igreja de Nossa Senhora Aparecida, seguida de procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores para a casa de Maria Rita, passando pela avenida Nossa Senhora da Piedade, rua Ana Nogueira Pereira, até a rua Rosa Maria da Conceição, 802.

Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – Semana Santa 2018
Dia 26 de março – Segunda-Feira Santa
19 horas – Procissão do depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores para a residência de Maria Lúcia e Édson na rua São Domingos Sávio, 397.

Comunidade de Paivas
Missionárias: Antônio Marzagão e José Carlos
19 horas – Celebração da Palavra, seguida de procissão com a imagem de Nosso Senhora das Dores até a residência de Aparecida e Juliano.

Comunidade do Bairro Serra Verde
Padre José Reis e missionárias Maria e Zizinha
19 horas – Santa Missa e procissão do depósito da imagem de Nosso Senhora das Dores para a Alameda das Roseiras, 24, residência da Graça.

Comunidade de Caetano Preto
Missionários: Antônio Jaci e Galba
19 horas – Celebração da Palavra, seguida de procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até a residência de Dilson e Raimunda.

Comunidade de Matinha
Missionários: Márcio e Marcos
19 horas – Celebração da Palavra, seguida de procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até a residência de Edmar e Lidiane.

Comunidade de Nossa Senhora Aparecida – Vila Nossa Senhora Aparecida
Missionários: Evandro e Ricardo
19h30 – Celebração da Palavra, seguida de procissão da imagem de Nosso Senhor dos Passos, até a residência de Cleuza, localizada na rua Valquíria Diniz Rezende, 274.

Comunidade de Palmital
Missionários: Francisco e Fernando Garcia
19 horas – Celebração da Palavra, seguida de procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores até a residência de Geraldo Miranda.

Comunidade de Bom Sucesso
Missionários: Grevi e Fernando Cezar
19 horas – Celebração da Palavra, seguida de procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até a residência José Francisco e Maria Raimunda.

Comunidade de Sobrado
Missionários: Paulo e Roney
19 horas – Celebração da Palavra, seguida de procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até a residência de Helenita e Jacó.

Paróquia Santo Antônio – Semana Santa 2018 – Igaratinga
Dia 26 de março – Segunda-Feira Santa
19 horas – Celebração Eucarística, seguida de procissão conduzindo a imagem de Nosso Senhor dos Passos para a residência da família de Terezinha do Raul, na rua JK, 161, bairro São José.

Igreja de Nossa Senhora da Imaculada Conceição – Torneiros
Dia 26 de março – Segunda-Feira Santa
18h30 – Celebração Eucarística e logo após procissão do depósito de Nosso Senhor dos Passos para a residência da Sra. Geni Soares de Melo.

Paróquia São José – Semana Santa 2018 – São José da Varginha
Dia 26 de março – Segunda-Feira Santa
8h30 – Celebração Eucarística na Matriz de São José. Após a missa, procissão de depósito da imagem de Nosso Senhor dos Passos até a sede da APAE em São José da Varginha.

Igreja de São Sebastião – Semana Santa 2018 – Cachoeira de Almas – Florestal
Dia 26 de março – Segunda-Feira Santa
19 horas – Celebração da Palavra seguida de procissão do depósito da imagem de Nosso Senhor dos Passos na residência de Conceição e Toninho.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!