Conselho quer promover esporte, lazer, cultura e emprego para jovens paraminenses


O Conselho Municipal de Políticas Públicas para a Juventude de Pará de Minas passou por uma reestruturação recente, com escolha de novos diretores para conduzir os trabalhos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo do órgão é promover ações voltadas para todos os jovens paraminenses. Inicialmente os conselheiros reunirão informações e elaborando projetos para serem executados no município.

Para alcançar os resultados almejados serão firmadas parcerias com órgãos públicos e a iniciativa privada. O objetivo é promover esporte, lazer, cultura e oportunidades de emprego para os jovens.

De acordo com Matheus da Silva Santos, presidente do Conselho Municipal de Políticas Públicas para a Juventude, serão analisados os índices de violência, o acesso a saúde e outras demandas que serão trabalhadas:

Matheus da Silva Santos
matheussilva_conselho

Também foi criada pela atual gestão a Coordenadoria da Juventude. O advogado Hernando Fernandes da Silva é o responsável por esta coordenação, Explica que serão elaborados e executados projetos como a Comissão Jovens Atuantes, que terá 20 membros:

Hernando Fernandes da Silva
hernando_fernandes_conselho

Os interessados em participar da Coordenadoria da Juventude devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. As reuniões acontecerão toda primeira quarta-feira de cada mês.

Os encontros serão realizados na sede da secretaria, localizada na rua do Acre, 84, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3233-5900.

Já o Conselho Municipal de Políticas Públicas para a Juventude se reunirá mensalmente na Casa dos Conselhos, na rua Dr. Cândido, 26, Centro. Mais informações pelo telefone: (37) 99803-0261.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!