Colônia de Férias nas escolas municipais termina sexta-feira e aulas recomeçam na próxima semana


A Secretaria Municipal de Educação promoveu mais uma vez a Colônia de Férias nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s). A segunda edição do projeto aconteceu durante o recesso de 15 dias do mês de julho.

Desta vez a Caravana da Alegria, com a participação de voluntários vestidos de palhaços, visitou as colônias de férias nos CMEI’s José Queiroz, no bairro Santos Dumont e Idalina Mello Cançado, no Residencial Capanema.

O trabalho atendeu a uma antiga reivindicação dos pais dos alunos que são atendidos pelas creches do município. Eles precisam trabalhar e não tinham onde deixar os filhos durante o dia.

A colônia vai até sexta-feira (27) e o retorno às aulas do segundo semestre do ano letivo começam na próxima terça-feira, 31 de julho, com a rotina normal das escolas.

Marluce de Souza Pinto Coelho, secretária municipal de Educação, afirma que as brincadeiras promovidas com as crianças foi um grande sucesso. Ela participou de algumas atividades e faz uma avaliação positiva:


Marluce de Souza Pinto Coelho
fimcoloniaferiasmarlucedesouzapinto

Na segunda-feira, 30 de julho, os servidores da Educação realizarão uma limpeza geral nos estabelecimentos de ensino e organizarão tudo para receber os estudantes na terça (31).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!