25ª Subida da Serra registra marca histórica de 1.000 corridas oficiais do atleta Galba Couto


A associação dos Corredores de Rua de Pará de Minas (CORPAM) promoveu a 25ª edição da Subida da Serra, no domingo, 22 de julho. O evento esportivo já é tradicional na cidade e atrai atletas de várias regiões.

O percurso de 6,5 quilômetros tem uma elevação de 260 metros e altitude de 1.030 metros. Uma prova que exige força física, velocidade e resistência. Participaram 250 corredores, inclusive de Brasília.

Foram entregues troféus para os cinco primeiros colocados por faixas etárias e nas categorias masculino e feminino. A corrida teve um grande marco também para o idealizador e organizador, Galba Alberto Couto.

Como fundador da CORPAM ele incentiva a prática esportiva em toda a região há 44 anos. O paraminense fez uma avaliação positiva de sua milésima corrida e garante que o momento foi muito emocionante:

Galba Alberto Couto
milcorridasgalbacouto1

Durante a Subida da Serra ficou claro o quanto a população apoia os corredores de rua. Por isso a importância de todos os atletas continuarem representando bem a cidade de Pará de Minas:

Galba Alberto Couto
milcorridasgalbacouto2

Foram gastos muitos pares de tênis para chegar a incrível marca de mil corridas oficiais. A corrida rústica é um dos esportes mais democráticos que existe e promove saúde, bem estar e qualidade de vida:

Galba Alberto Couto
milcorridasgalbacouto3

Galba Alberto Couto participará de mais uma disputa no próximo fim de semana, em Belo Horizonte. A Corrida do Galo acontecerá na praça da Estação e haverá percursos de 5 e 10 quilômetros.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!