Pará em Movimento atrai público expressivo durante atividades no Parque do Bariri; evento termina nesta sexta

A edição 2019 do projeto Pará em Movimento teve início na segunda-feira, 21 de Janeiro, no Parque do Bariri, um dos cartões postais da cidade localizado no bairro São José.

Ascom/Prefeitura de Pará de Minas

O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Esporte, Lazer e Turismo, por meio da gerência de Esportes, com atividades esportivas, culturais e de lazer.

Ascom/Prefeitura de Pará de Minas

Desde a segunda-feira (21) um grande público passou pelo Parque do Bariri para a alegria de Paulo Francisdale, gerente de Esportes. Ele destaca que as pessoas estão curtindo bastante o evento que termina nesta sexta (25). Mas alerta que no sábado (26) tem torneio de Peteca:

Ascom/Prefeitura de Pará de Minas

Paulo Francisdale
paulofrancisdalepmmv1

A paraminense Sandra Mendes é uma atleta que curte muito o Pará em Movimento. Para ela o evento serve de estímulo para todos. Conta que era uma pessoa obesa e através da prática de exercícios físicos conseguiu seu objetivo para manter o corpo em forma:

Ascom/Prefeitura de Pará de Minas

Sandra Mendes
sandramendespmmv1

O Pará em Movimento será encerrado nesta sexta-feira, 25 de Janeiro, das 17 às 21 horas no Parque no Bariri. Além dos eventos esportivos gratuitos, haverá uma caminhada simbólica promovida pela equipe de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde. Esta será uma das ações do Janeiro Branco, uma campanha para incentivar as pessoas a manter a mente saudável.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!