Candidatos fazem provas do Concurso Público da Câmara Municipal de Pará de Minas


A disputa por uma vaga de servidor efetivo no Poder Legislativo Municipal acontecerá neste domingo, 25 de março. Os candidatos têm que imprimir o cartão de inscrição que está disponível AQUI.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Todos são orientados a chegar ao local das provas com uma hora de antecedência. O documento deverá ser apresentado no local da prova. Nele constam o nome completo do candidato e o local que será o processo seletivo.

As provas serão realizadas no campus da Faculdade de Pará de Minas (FAPAM), no bairro São Geraldo, e na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro São Cristóvão. É importante imprimir o cartão e conferir os dados pessoais.

Os candidatos farão as provas das 9h às 12h. Não será permitido o uso de quaisquer tipos de aparelhos, entre eles relógio e celulares. Deverão ser levados apenas caneta esferográfica, lápis e borracha.

Estão disponíveis vagas para os cargos de Agente Legislativo; Analista de Compras; Auxiliar de Administração; Auxiliar de Comunicação; Técnico em Informática e Técnico em som e imagem.

Os salários variam entre R$ 1.496,68 e R$ 3.600,00. Dias depois da aplicação das provas serão divulgadas as listas dos aprovados que assumirão as funções no serviço público.

Vale lembrar que a Câmara Municipal fez algumas retificações no edital. Uma delas foi excluir dos conhecimentos específicos para o cargo de Analista de Compras as disciplinas de Direito Processual Civil e de Direito Penal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!