Preso em MG suspeito estuprar duas crianças de 8 e 12 anos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva expedido contra um homem, de 52 anos, suspeito pelo estupro de duas crianças. O investigado foi preso em casa, no bairro Morada Nova, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Segundo a titular da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), delegada Lia Valechi, as investigações iniciaram após denúncia do pai das crianças, ao perceber que a filha mais velha, de 12 anos, estava se automutilando. A companheira dele, que é madrasta das crianças, conversou com a menina e ela contou que tinha sido abusada por um vizinho. Em seguida, a irmã, de 8 anos, também relatou o mesmo crime.

Durante as investigações, a equipe da Deam apurou que a vítima de 12 anos teria sido abusada desde os 10. Os crimes teriam ocorrido entre os anos de 2021 e 2023.

As duas passaram por atendimento médico e estão com o pai biológico, já que a PCMG requereu medida protetiva contra a mãe das meninas, em razão delas terem sofrido agressões por parte da mulher. As informações são da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Minas Gerais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!