Padre autografará seu livro Nove Meses com Maria após celebração no Santuário de Nossa Senhora da Piedade

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


No domingo, dia 25 de março, começa a Semana Santa de 2018 e milhões de católicos participarão das celebrações e bênçãos do Domingo de Ramos. A data marca os últimos dias em que Jesus Cristo esteve na terra.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Porém, na sexta-feira, 23 de março, o padre Luís Erlin visitará Pará de Minas e vai presidir a celebração das 19 horas, com a Novena Perpétua, dentro do Setenário das Dores, no Santuário de Nossa Senhora da Piedade.

Na oportunidade será disponibilizada aos interessados exemplares do livro Nove Meses com Maria. A publicação foi elaborada pelo sacerdote e ensina como rezar durante o período da Semana Santa até o Natal.

A obra propõe uma novena não de nove dias, como de costume, mas de nove meses, acompanhando a gestação de Maria dia após dia. Ao longo das páginas, o leitor é convidado a fortalecer a fé e se aproximar de Deus.

De acordo com o padre Charley Marcelino Silva, administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, o livro foi muito bem elaborado e contempla orações para todos os dias. Uma grande oportunidade para todos os devotos manterem uma rotina espiritual:


Padre Charley Marcelino Silva
novemesescommariapadrecharley1

Após a celebração, o padre Luís Erlin atenderá as pessoas que comprarem seu livro poderão ganhar o autógrafo com dedicatória:

Padre Charley Marcelino Silva
novemesescommariapadrecharley2

A recomendação é de que todos os fieis que adquirirem o livro Nove Meses com Maria sigam as orientações todos os dias para que obtenham os benefícios de uma relacionamento mais próximo de Nossa Senhora.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE