COVID-19: Pará de Minas contabiliza 319 casos confirmados e 2.650 suspeitos

Novo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde mostra que Pará de Minas tem 319 casos confirmados e 2.650 notificações da doença. Os dados analisados pelo Portal GRNEWS, foram apresentados na tarde desta sexta-feira, 21 de agosto, mostram ainda que dos casos suspeitos, 2.418 que tinham sintomas gripais já se recuperaram e outros 232 estão em acompanhamento.

Em relação aos que testaram positivo, 293 paraminenses estão curados da COVID-19 e 19 ainda tem sintomas. Destes, 10 estão em isolamento domiciliar e nove internados.

A cidade registrou sete óbitos em decorrência da doença e 1.800 paraminenses que tinham sintomas gripais foram testados e o resultado deu negativo.

Na ala restrita ao tratamento de COVID-19 do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), 20 pacientes estão internados. Destes, 12 testaram positivo para a doença sendo que nove são de Pará de Minas e três de outros municípios. Sete são suspeitos, sendo apenas três de Pará de Minas e um testou negativo e aguarda melhora no quadro clínico para ser transferido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!