Paraminenses procuram academias durante o verão em busca de corpo saudável e bem definido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Para muitas pessoas na época mais quente do ano é praticamente impossível ficar dentro de casa. O calor que durante o dia pode facilmente ultrapassar os 30 graus na região Centro-Oeste de Minas Gerais é um convite para locais onde a pessoa possa se refrescar, como clubes, balneários e até mesmo as praias. Atividades que devem ser feitas com muito cuidado, para evitar acidentes e afogamentos.


Outra atividade que também aumenta muito a procura nessa época do ano é a física, afinal a maioria das pessoas quer expor um corpo em forma e com tudo em cima. As academias sempre ficam cheias nesse período, fazendo com que os frequentadores larguem a preguiça de lado e se exercitem.

O educador físico Wagner Kleber de Oliveira diz que a diferença na procura por atividades físicas no início do ano é fácil ser notada. De acordo com ele, é o momento de perder as calorias adquiridas após as festas de Natal e o Ano-Novo:


Wagner Kleber de Oliveira
academias_kleber

Mas para manter um corpo em dia, não basta apenas colocar em prática os exercícios divulgados pela internet e mídias sociais, pois uma atividade que é adequada para uma pessoa às vezes não é a ideal para outra. Ter o corpo em forma não acontece da noite para o dia, o processo requer persistência:

Wagner Kleber de Oliveira
academias_kleber1

Felizmente a maioria das pessoas sempre busca um local adequado para praticar os exercícios físicos, o policial militar Gustavo da Silva Rodrigues de Souza é um desses. De acordo com ele as academias além de prestar um serviço com profissionais qualificados, também é um local de rever os amigos e manter a saúde em dia:


Gustavo da Silva Rodrigues de Souza
academias_gustavo


Durante o verão, período em que são registradas altas temperaturas, também é importante seguir as dicas de um nutricionista e se manter bem hidratado para ter um corpo saudável e bem definido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!