CORPAM espera reunir 300 corredores nesta quarta no 42º Treino da Lua Cheia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Há sete anos a Associação dos Corredores de Rua de Pará de Minas (CORPAM) realizou o primeiro Treino da Lua Cheia. O evento que começou pequeno, cresceu, e nesta quarta-feira 23 de Janeiro, alcança a 42ª edição, com expectativa de atrair cerca de 300 corredores.

É importante destacar que não se trata de uma competição, e sim um simples treino. Ninguém precisa participar com objetivo de bater seu recorde pessoal. A proposta é incentivar a prática de exercícios físicos entre os paraminenses, através da corrida de rua.

Como sempre, a largada do Treino da Lua Cheia será nesta quarta-feira (23), às 19h30min, na porta do clube de lazer da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizado na avenida Presidente Vargas.

De acordo com Galba Alberto Couto, coordenador da CORPAM, os corredores percorrerão um percurso de sete quilômetros durante o Treino da Lua Cheia. Salienta que o trajeto é plano e haverá pontos de hidratação para os participantes:


Galba Alberto Couto
galbacoutotreino42a

Quem quiser participar da 42ª edição do Treino da Lua Cheia promovido pela CORPAM não precisa realizar nenhuma inscrição prévia. Basta aos interessados estarem na porta da AABB até as 19h30min e seguirem as orientações dos organizadores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!