Câmara retoma licitação para continuar construção da sede do Legislativo paraminense; obras devem custar R$ 800 mil
Após nenhuma empresa ser habilitada para realizar mais uma etapa da construção da sede do Legislativo paraminense em licitação feita em 2021, a Câmara decidiu reabrir o processo.
Na modalidade Menor Preço Global, a empresa vencedora realizará a 16ª etapa de construção da Câmara Municipal de Pará de Minas. Esta fase consiste nos acabamentos nas regiões da garagem, calçada, do segundo ao quinto pavimentos, plenário e também acessibilidade.
O Portal GRNEWS teve acesso a publicação e após análise, constatou que o valor total da obra ficou estimado em R$ 801.049,02.
A empresa precisa atender ainda a alguns critérios como ter um engenheiro na obra, um encarregado de serviços, um mestre de obras, um eletricista, quatro pedreiros e quatro serventes, dois pintores e dois ajudantes de pintor.
Entre os serviços a serem executados estão a regularização do piso e assentamento de grama na garagem, acabamento das vigas estruturais, instalação de eletrocalhas, termino de instalações elétricas nos depósitos, impermeabilização de paredes com infiltração, instalação de bicicletário de chão, manutenção nos três passeios do prédio inclusive com acessibilidade, e adequação na escada que dá acesso à tribuna seguindo normas da ABNT.
A licitação está agendada para o dia 19 de abril às 9h30 no Plenarinho da Câmara de Pará de Minas, localizada na Avenida Presidente Vargas, 1935, bairro Senador Valadares.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.