Presidente pretende concluir obras no prédio e fazer a Câmara Municipal funcionar cumprindo sua “real função”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

As reuniões semanais ordinárias serão retomadas na Câmara Municipal de Pará de Minas na noite desta segunda-feira, 21 de Janeiro. Os vereadores paraminenses estavam em período de recesso parlamentar desde o dia 10 de Dezembro de 2018, quando realizaram a última reunião Ordinária do ano de 2018.

Naquela ocasião foram aprovados três projetos de lei e 31 requerimentos diversos. Um dos projetos aprovados, de autoria do vereador Marcos Aurélio dos Santos (DEM), denomina Berchiolina Pacheco Franco a unidade de saúde Centro Viva Vida, localizada no Bairro Senador Valadares. Com a mudança o prédio passar a ser denominado Centro de Especialidades Médicas Berchiolina Pacheco Franco.

Depois disso muita coisa mudou. No dia 15 de Dezembro foi eleita a nova Mesa Diretora do Legislativo paraminense, que foi empossa em 1º de Janeiro de 2019 e cumpre o mandato até 31 de Dezembro deste ano.

O novo presidente é Dilhermando Rodrigues Filho (PSDB) que cumpre seu segundo mandato como vereador e ocupa a presidência da Mesa Diretora pela primeira vez. Também será a sua estreia coordenando uma reunião Ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas. Ele está feliz com a oportunidade neste ano de mudanças no Brasil:


Dilhermando Rodrigues Filho
dilhermandoordinaria1

Entre os projetos que pretende desenvolver enquanto estiver no cargo, Dilhermando Rodrigues Filho pretende acabar todas as obras ainda pendentes no prédio do Legislativo paraminense e em suas palavras colocar a Câmara Municipal para funcionar direito, cumprir sua “real função”:

Dilhermando Rodrigues Filho
dilhermandoordinaria2

Dilhermando Rodrigues Filho sucedeu o ex-presidente Marcus Vinícius Rios Faria. A primeira reunião Ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas em 2019 servirá apenas para a formação das comissões internas. O encontro será nesta segunda-feira, 21 de Janeiro, a partir das 18 horas, na sede do Legislativo localizada na Avenida Presidente Vargas, 1.926, bairro Senador Valadares.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!