Prefeito e secretário recebem moções de aplauso do Conselho Municipal de Assistência Social


Durante solenidade realizada na Casa dos Conselhos Municipais, localizada na rua Dr. Cândido, nº26, Centro, em Pará de Minas. O evento ocorreu nesta quinta-feira, 19 de julho, com a participação de vários conselheiros.

Na oportunidade foi entregue uma Moção de Aplauso, concedida pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). ao prefeito Elias Diniz (PSD), e outra para o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Vilson Antônio dos Santos.


O chefe do Poder Executivo foi homenageado por manter e ampliar os serviços assistenciais no município diante de uma grave crise financeira gerada pela escassez de recursos e a falta de repasses federais e estaduais

O secretário também teve seu trabalho reconhecido e homenageado recentemente em Brasília. Uma prova de que a sociedade valoriza todo o esforço da administração pública.

Vilson Antônio dos Santos ficou muito feliz com o reconhecimento e ressalta a ampliação do Programa Municipal de Atendimento Familiar (PROMAF) com novos núcleos no distrito de Tavares de Minas e no bairro Padre Libério:


Vilson Antônio dos Santos
mocaodeaplausovilsonsantos

Patrícia Melo, presidente do CMAS, disse que Pará de Minas vem ampliando a rede de assistência social enquanto muitos municípios estão fechando unidades e cortando serviços por causa da falta de recursos:


Patrícia Melo
mocaodeaplausopatriciamelo

Outra grande benfeitoria que começou na cidade é a construção do Centro Público de Convivência, no bairro JK. O investimento de aproximadamente R$ 950 mil em recursos federais e do município.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!