19ª Companhia da Polícia Militar recebe nove viaturas para reforçar a segurança em Pará de Minas e região

Foram entregues no dia 10 de maio na Cidade Administrativa em Belo Horizonte 625 novas viaturas para 494 cidades mineiras. Os veículos foram adquiridos através de emendas parlamentares de deputados federais de Minas Gerais. O objetivo é reforçar o policiamento e garantir segurança de qualidade em todo o Estado. O valor total do convênio foi de R$40,9 milhões.


A 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, sediada em Pará de Minas, recebeu nove viaturas que serão distribuídas entre os sete municípios sob sua jurisdição.

Três viaturas ficarão em Pará de Minas, sendo dois veículos Palio Weekend e uma caminhonete Hilux já totalmente equipadas e prontas para a utilização no policiamento ostensivo. As outras serão encaminhadas para os municípios de Igaratinga, São José da Varginha, Pequi, Maravilhas, Papagaios e Florestal.


As viaturas já chegaram à cidade e em breve começam a rodar. O pedido de novos veículos é antigo já que a frota de todas as companhias, batalhões e destacamentos do Estado está bastante depreciada e muitos carros precisam de manutenção constante.

Para o comandante da 19ª Companhia Tenente Coronel Paulo José de Azevedo a chegada das novas viaturas ocorreu em boa hora:


Paulo José de Azevedo
tenenteviaturas1

As viaturas que não estão em boas condições de uso serão paradas o que segundo o comandante vai deixar de onerar o Estado que sempre paga um valor alto pelas manutenções:

Paulo José de Azevedo
tenenteviaturas2


A Hilux será empregada na Patrulha Rural com o objetivo de levar mais segurança às pessoas que moram na zona rural de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!