Projeto 5ª no Museu apresenta Irmãs Silva e canções memoráveis para celebrar os 160 anos de Pará de Minas

A noite desta quinta-feira, 19 de setembro, será movimentada no Museu Histórico de Pará de Minas (MUSPAM), com a abertura de exposição e seresta na véspera da data em que o Município de Pará de Minas comemora 160 anos de emancipação político e administrativa.

A partir das 19h30 será aberta a exposição Paróquia de São Francisco: 60 anos de Paz e Bem, composta por fotografias, relatos, peças e materiais que contam a história da primeira paróquia da Diocese de Divinópolis.

Após a abertura da exposição, a noite continuará especial em clima de festa com mais uma edição do Projeto 5ª no Museu. Desta vez com a apresentação das Irmãs Silva que prometem relembrar as grandes serestas do passado.

Hilda Terezinha Silva conversou com a reportagem do Portal GRNEWS e garante que quem for ao museu não se arrependerá. Elas apresentarão um repertório com canções memoráveis:


Hilda Terezinha Silva
ildaterezinhaquinta1

Hilda Silva aproveita para dar uma dica sobre o que os participantes poderão apreciar nesta quinta-feira (19):

Hilda Terezinha Silva
ildaterezinhaquinta2

A exposição “60 anos da Paróquia São Francisco: Paz e Bem!” será aberta às 19h30 no Museu Histórico de Pará de Minas e em seguida a apresentação das Irmãs Silva. O MUSPAM está localizado na Rua Manoel Batista, Centro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!