Seleção Brasileira fica devendo na estreia da Copa, mas paraminenses seguem otimistas

Foto: Divulgação/CBF

A Seleção Brasileira de Futebol teve sua primeira participação na Copa do Mundo na Rússia. A partida contra a Suíça aconteceu no último domingo, 17 de junho, na Arena Rostov, em Rostov.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A equipe do técnico Tite saiu na frente com um golaço de Philippe Coutinho. Porém, os brasileiros recuaram demais e sofreram o empate no começo do 2º tempo com uma cabeçada de Zuber na Arena Rostov.

Pouco mais de 43 mil pessoas estavam no estádio. O próximo duelo do Brasil será na próxima sexta-feira, 22 de junho, a partir das 9h, contra a Costa Rica. O jogo será disputado no estádio Krestovsky, em São Petersburgo.

Milhões de torcedores ao redor do país assistiram à partida com grande expectativa porque o desempenho da equipe canarinho nas eliminatórias foi excepcional. Entretanto, a estreia foi muito aquém do esperado.

Nas ruas de Pará de Minas as opiniões eram divididas. Para José Carlos Dutra a desenvoltura na primeira partida da Copa do Mundo foi fraca. Mesmo assim ele espera que os craques do time consigam o hexacampeonato:


José Carlos Dutra
brasilnacopajosecarlosdutra

A opinião de João Silva foi bastante otimista. Para ele o empate foi melhor que uma derrota e a partir de agora os jogadores estarão mais entrosados e preparados para os próximos confrontos pela frente:


João Silva
brasilnacopajoaosilva

Para André Moreira os atletas jogaram bem e demonstraram um grande esforço para vencer. Ele ressalta que é importante pensar positivo e torcer para o time do país para que mais um título seja conquistado:


André Moreira
brasilnacopaandremoreira

Geraldo Magela gostou muito do futebol do time brasileiro apesar do empate. Segundo ele, a derrota da Alemanha para o México por 1 a 0 na estreia também foi muito comemorado por todos:


Geraldo Magela
brasilnacopageraldomagela

O último jogo da Seleção Brasileira nesta fase de grupos será na quarta-feira, 27 de junho, às 15h. O confronto será contra a Sérvia, na Arena Otkrytiye, em Moscou.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!