Provas do concurso da Prefeitura de Pará de Minas estão confirmadas para o próximo domingo


No próximo domingo, 24 de junho, aproximadamente 15200 candidatos disputarão 1217 vagas no serviço público municipal. A Prefeitura de Pará de Minas e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP) realizarão o certame.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As vagas ofertadas são destinadas a selecionar candidatos para o provimento de cargos e funções de Nível Superior, Médio, Médio/Técnico, Fundamental e Elementar, observados os termos da Lei Orgânica Municipal;

Na primeira etapa, prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de níveis Elementar, Fundamental, Médio, Médio/Técnico e Superior.

Foi definido que durante a segunda etapa está prevista a aplicação da prova de redação que é de caráter eliminatório e classificatório. Ela será aplicada para os candidatos ao cargo de Guarda Municipal.

A terceira etapa estipula o teste de aptidão física, de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Guarda Municipal e Maqueiro Plantão. A quarta etapa prevê prova de títulos (acadêmicos), de caráter classificatório.

De acordo com José Leonardo Martins Pinto, secretário municipal de Gestão Pública, a partir de quarta-feira (20) estará disponível AQUI o Comprovante Definitivo de Inscrição. A lista com os nomes dos candidatos e o local das provas estará no site da prefeitura:


José Leonardo Martins Pinto
concursoprefeitura2018joseleonardo1

O município promoverá dois processos distintos. O primeiro será o concurso para os servidores efetivos e no domingo, 1º de julho, acontecerá o Processo Seletivo para contratação temporária:

José Leonardo Martins Pinto
concursoprefeitura2018joseleonardo2

Um servidor estará disponível para auxiliar os candidatos do concurso que não tem acesso a internet. Ele vai atender a todos os que necessitarem de ajuda no 1º andar da Prefeitura de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!