Descontos para microempreendedores, taxistas, frotistas, produtor rural e pessoa com deficiência aquece mercado de veículos 0 Km

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A produção e a venda de veículos registraram aumento no ano de 2018 no país. Mesmo com incerteza política, mais de 12 milhões de desempregados e dificuldades financeiras para a maioria da população brasileira, o mercado de veículos novos superou os obstáculos.

Alguns gerentes caracterizam que isso foi possível devido às campanhas publicitárias que atraem a atenção dos consumidores, a criatividade dos empresários e as promoções feitas ao longo do ano.

Mas tem outro nicho de mercado que pode explicar melhor o bom desempenho do mercado automobilístico brasileiro: os planos de vendas com descontos para frotistas, taxistas, produtor rural, microempreendedores com cartão CNPJ e as vendas de veículos para as pessoas com deficiência.

Para algumas concessionárias as vendas feitas para estes segmentos representam até 70% do volume de veículos comercializados. Os descontos são oferecidos através de planos permanentes das montadoras, o que favorece o aumento das vendas.

O gerente de vendas Mateus Grassi explica que para os empreendedores, por exemplo, o processo é mais rápido. Mas para as pessoas com deficiência é preciso cumprir algumas medidas, o que pode demorar um pouco mais para o negócio ser fechado:


Mateus Grassi
mateusdescontos1

Esses descontos atraem cada vez mais os consumidores interessados em trocar ou comprar um veículo 0 Km. Mesmo não sendo novidade no mercado, muitas pessoas ainda desconhecem essas vantagens:

Mateus Grassi
mateusdescontos2

Ao citar quem tem direito a esses benefícios quando decidir adquirir um veículo novo, Mateus Grassi salienta que existem patamares diferentes para os frotistas e dependendo da categoria em que se encaixam os descontos aumentam na hora de fechar o negócio:

Mateus Grassi
mateusdescontos3

Nos planos de descontos oferecidos pelas montadoras de veículos, a pessoa com deficiência tem até 30% de desconto na hora de comprar um carro 0 Km. O taxista tem mais de 30% de desconto em alguns veículos. Produtor rural e microempreendedor também são beneficiados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!