Certificado Digital garante segurança nas transações financeiras eletrônicas e via internet

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Certificado Digital é uma assinatura com validade jurídica que garante proteção às transações eletrônicas. A ferramenta envolve outros serviços via internet, permitindo que pessoas e empresas se identifiquem e assinem digitalmente de qualquer lugar do mundo com mais segurança e agilidade.

Entre os benefícios estão os procedimentos como declaração de Imposto de Renda, transações bancárias, entre outros. O sistema possibilita a assinatura digital e garante a total segurança do usuário.

O gerente-geral da agência da Caixa Econômica em Pará de Minas Eduardo Bráulio de Souza diz que o Certificado Digital é uma identidade eletrônica da pessoa:


Eduardo Bráulio de Souza
eduardocertificado1a

Ele afirma que o Certificado Digital traz benefícios para seus titulares, principalmente para realizar transações bancárias à distância com segurança. Por isso, é importante proteger bem a senha e utilizar a ferramenta para as movimentações financeiras pelo Internet Banking, por exemplo:

Eduardo Bráulio de Souza
eduardocertificado1b

Existem diferentes tipos de certificação digital e que podem auxiliar pessoas físicas ou jurídicas. Esses recursos tecnológicos que facilitam a vida principalmente de empresários, mas é importante ressaltar que eles precisam ser revalidados dentro dos prazos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!