Prefeitura investirá quase R$ 465 mil na reforma e ampliação da UBS Vila Ferreira


A escolha da empresa responsável pela reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Ferreira foi definida na segunda-feira, 15 de outubro, na Sala de Licitações, localizada no terceiro andar da prefeitura de Pará de Minas.

Na ocasião foram abertos envelopes com propostas de cinco empresas. A Comissão Permanente de Licitações analisou todos os documentos e ao final foi declarada vencedora a empresa RPG Construtora Ltda.

O valor total da obra será R$ 464.953,05 e envolve o fornecimento de materiais, projetos e mão de obra. Vencidos os prazos para recursos no processo licitatório, a ordem de serviço poderá ser dada.

De acordo com José Porfírio de Oliveira Filho, vice-prefeito e secretário municipal de Obras e Infraestrutura, o processo continua internamente e a expectativa é de que os trabalhos comecem em breve:


José Porfírio de Oliveira Filho
reformaubsvilaferreirazeze

A manutenção dos prédios da área da saúde é de suma importância e proporciona conforto e segurança para todos os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), principalmente dos bairros.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!