Centro de Alto Rendimento será inaugurado em abril e atletas da seleção brasileira de handebol estreiam alojamento

Desde que assumiu a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, o vice-prefeito  e titular da pasta, Paulo Francisdale tem buscado recursos e promovido competições importantes para serem realizadas em Pará de Minas. O intuito principal é tornar a cidade um polo no esporte, sediando grandes e importantes eventos de todo tipo de modalidade esportiva.

Porém estes eventos são, em sua grande maioria, gratuitos, e o investimento fica por conta da prefeitura e também de atletas e equipes que vem de outras cidades. Para dar mais conforto a estas pessoas que muitas vezes não tem recursos para ficar em hotéis, o Município pretende adquirir beliches para acomodar estes atletas.

O Portal GRNEWS teve acesso ao edital que explica que estes atletas, muitos estudantes, ficam alojados em escolas de forma precária, dormindo no chão em colchões que eles mesmo trazem. Diante da parceria da Secretaria com o Clube Praça de Esportes do Pará, os beliches serão adquiridos para dar tratamento mais humanitários aos atletas. Os móveis ficarão no clube, que possui um espaço para este fim.

Ainda em abril, Pará de Minas vai receber os atletas da Seleção Brasileira Juvenil de Handebol, que vem à cidade treinar. A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo pretende utilizar a vinda dos atletas para inaugurar o alojamento do Centro de Alto Rendimento de Pará de Minas no clube e os atletas do campeonato ficarão alojados no espaço. O vice-prefeito e titular da pasta Paulo Francisdale contou os detalhes durante participação no Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube:


Paulo Francisdale
paulofcar1

O Município pretende investir até R$ 42.466,66 na aquisição dos 50 beliches. A licitação acontecerá no dia 29 de março na modalidade Pregão Eletrônico.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!