Oportunidade: Prefeitura de Pará de Minas abre Processo Seletivo para contratar servente contínuo para a Saúde

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou na quinta-feira, 12 de setembro, o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratar Servente Contínuo. Há apenas uma vaga e a função será desempenhada na Secretaria Municipal de Saúde.

O servente contínuo desempenha funções como receber, relacionar e entregar processos, cartas, telegramas, guias e documentos diversos em setores de trabalho, domicílios, bancos e correio; distribuir e recolher folhas de presença; atender a telefonemas, receber recados e prestar ao público informações simples; auxiliar na mudança de móveis e utensílios; fazer e servir café nos setores de trabalho e preparar lanches; limpar e conservar instalações sanitárias, portas, vidros, azulejos, ladrilhos e pisos; auxiliar na embalagem e expedição de medicamentos; e remover lixos e detritos.

O salário é de R$1.009,61 para a jornada de 44 horas por semana. Para se candidatar à vaga é preciso ter no mínimo 18 anos e não possuir antecedentes criminais.

As inscrições gratuitas começarão nesta segunda-feira (16) e podem ser feitas até o dia 24 de setembro, de 8 às 11 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Orlando Maurício dos Santos, 222, bairro Senador Valadares, no prédio do extinto Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira. A documentação será analisada e no dia 30 de setembro a Prefeitura de Pará de Minas publicará o resultado final da classificação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!