Seis empresas na disputa para reformar e ampliar CMEI Geraldo Martins no Centro; obra pode custar até R$ 3 milhões
Como o Portal GRNEWS adiantou, a prefeitura de Pará de Minas pretende investir até R$ 2.995.511,45 para reformar, ampliar e instalar usina fotovoltaica no Centro Municipal de Educação Infantil Geraldo Martins Ferreira e Melo, localizado na Praça Galba Veloso, Centro de Pará de Minas.
Conforme consta no edital, serão reformados 727,62m² de área e outros 392,36m² serão ampliados nos próximos 12 meses. Serão refeitas toda a rede elétrica, hidráulica, sanitária, águas pluviais e cobertura. A obra também vai trazer acessibilidade e implementação do projeto de prevenção e combate a incêndio e pânico. A ampliação vai possibilitar atender à nova demanda do CMEI, que tem uma longa fila de espera. Toda a edificação terá iluminação em LED e será contemplada com uma usina solar para produção de sua própria energia renovável.
Uma licitação foi aberta para contratar a empresa que ficará responsável pela obra. Nesta semana a primeira etapa do processo foi feita, com a conferência da documentação das empresas interessadas em oferecer o serviço.
Foram habilitadas a Construtora Planner Engenharia Ltda., Construtora DNZ Eireli, PMMX Engenharia Ltda., Limine Construtora Eireli, Engelago Construtora e Engenharia da Lagoa Ltda., e Consill Construtora Irmãos Lara Ltda.
Em breve será agendada a data para análise das propostas comerciais e a decisão da empresa que realizará a obra. Vence quem oferecer o serviço pelo menor preço.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.