Festival de Teatro Infantil proporciona cultura e alegria para as famílias durante as férias escolares


Esta será a primeira edição e terá como objetivo movimentar a área da cultura durante as férias escolares e fomentar a arte no município de Pará de Minas. O evento acontecerá de 26 a 29 de julho, em Pará de Minas.

A primeira apresentação será na quinta-feira (26), no bairro Grão-Pará, no salão da Capela de Rosa Mística, às 19 horas, com o espetáculo “Dona Baratinha”. As demais apresentações ocorrerão no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida.

Na sexta (27), a partir das 19 horas, a Divertidamente Produções, de Belo Horizonte, apresentará a peça “O Chapeleiro Maluco”. No sábado (28), a Otis Produções demonstrará às 17 horas o espetáculo “Berenice e Soriano”.

No domingo (29), também às 17 horas, o público poderá assistir ao espetáculo musical do grupo Pé de Sonho. Toda a população paraminense está convidada a prestigiar esse importante evento promovido pelo município.

De acordo com Isabel Faria, gerente do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, a programação começará em um bairro para descentralizar as políticas voltadas para a arte. Além disso, a população terá mais uma oportunidade de conhecer o espaço cultural:


Isabel Faria
festivalteatroinfantilisabelfaria

O prefeito Elias Diniz (PSD) destaca a importância de incentivar a arte e a cultura entre as crianças. O Festival de Teatro Infantil vai preencher a programação das férias escolares com grandes apresentações:


Elias Diniz
festivalteatroinfantileliasdiniz

A entrada é gratuita e os ingressos limitados serão disponibilizados para a retirara a partir do dia 24 de julho, na Casa da Cultura, localizada na praça Torquato de Almeida, nº 26, Centro, em Pará de Minas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3231-7783.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!